Today 23 Sep 2020 °C

Algumas perguntas conhecidas sobre a revisão Youdrugstore.com – Como comprar uma receita barata ….

Por que optar pela Medsengage & Acesso a medicamentos de baixo custo? Solução de ajuda ao cliente on-line 24 horas por dia, 7 dias por semana, 7 dias por semana, 7 dias por semana Medicamento premium a preço mínimo Envio discreto e entrega rápida Poupe dinheiro adquirindo através de nossa solução de referência de prescrição on-line. Fácil de comprar e também manuseio de recarga Nossa equipe trabalha com medicamentos aceitos pela FDA e está em conformidade com os padrões internacionais de farmácia.

Você pode poupar tempo e dinheiro ao adquirir medicamentos on-line ou mesmo em uma farmácia por correspondência. Mas o revendedor é legítimo? E os medicamentos são realmente isentos de riscos? Siga estas etapas para garantir que você esteja recebendo um acordo. “Se é realmente excelente também ser preciso, é mais provável”, diz Carmen Catizone, supervisora ​​corporativa da Associação Nacional de Conselhos de Drogarias (NABP).

Por exemplo, se você normalmente paga US $ 100 pelo medicamento e pode adquiri-lo por US $ 5, tenha cuidado. Pode sugerir que os medicamentos são comercializados fora dos EUA e também não são autorizados devido ao FDA. Quando você for ao site de uma farmácia, procure uma fita com o VIPPS.

Se uma farmácia on-line tiver “farmácia” no final de seu endereço na Internet, não há problema em comprar remédios certamente lá. Simplesmente roupas que observam a regra podem utilizar esse domínio. Seu revendedor deve ser realmente encontrado neste país. Veja se o proprietário é licenciado ou registrado pela condição em que está realmente localizado.

Boatos sobre o boato de como posso obter ajuda para pagar minhas prescrições? – Mental …

Você também pode procurar informações sobre licenciamento no site da farmácia. “Se eles não especificarem, isso é um sinal”, diz Catizone. Você deve conseguir falar com alguém por telefone, por e-mail ou on-line, diz Laura E. Knockel, PharmD, instrutora de assistência médica do College of Iowa.

Entre em contato com o farmacêutico se você tiver algum tipo de pergunta, também uma pequena. Knockel propõe que você leve todas as suas prescrições na mesma farmácia, possivelmente. Você estará familiarizado com seu farmacêutico e também será mais fácil detectar problemas, como medicamentos que você não pode tomar todos juntos.

A configuração está se tornando bastante comum nos Estados Unidos: os compradores estão trocando férias na farmácia de ponta com um clique na web, onde localizam milhares de sites que comercializam medicamentos com receita médica e também vários outros produtos de saúde e bem-estar. Muitos deles são empreendimentos legais que realmente oferecem conforto, privacidade pessoal e também os escudos de técnicas padrão para recomendar medicamentos.

Na verdade, enquanto alguns conhecem grandes estabelecimentos de farmácia, muitos desses serviços respeitáveis ​​são farmácias de “negócios” da área local, criadas para atender on-line seus clientes. Mas os indivíduos devem estar atentos a outras pessoas que estão realmente utilizando a Web como um canal para itens ou mesmo estratégias que são realmente ilegais no mundo offline.

Compre medicamentos com desconto on-line – Canadá Drugs Pharmacy Online pode ser divertido para todos

Como exemplo, alguns sites precisam que os clientes apenas preencham um questionário antes de solicitar medicamentos prescritos, ignorando qualquer tipo de comunicação direta junto com um profissional de saúde e bem-estar. “Essa técnica enfraquece os guardas de uma direção médica direta e também o exame físico executado por um especialista licenciado em saúde e bem-estar”, afirma Jeffrey Shuren, M.D., Diretor Médico de Alimentos, bem como o Local de Trabalho de Políticas, Planejamento e Legislação do Medication Administration.

“sites que recomendam com base em uma pesquisa levantam comprar zithromax problemas adicionais de saúde e bem-estar”, ressalta Shuren. “Os clientes correm o risco de adquirir um medicamento inapropriado e também podem perder a chance de um diagnóstico médico adequado ou a identificação de uma contra-indicação ao medicamento”. Até o momento, o FDA adquiriu apenas alguns arquivos de atividades prejudiciais relacionadas à venda de medicamentos pela Internet, no entanto, várias dessas situações indicam a ameaça potencial de comprar medicamentos com receita com base apenas em uma pesquisa. loja de farmácia.